Belgian Beer Festival

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adicionar legenda

A ABRADEG tem a honra de trazer ao conhecimento do público que nos acompanha uma empreitada que realmente julgamos ser digna do que deve ser feito no Brasil para fomento do mercado e cultura cervejeira: O Belgian Beer Festival.

O festival acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 30 de Outubro de 2010, diante de um maravilhoso cartão postal da Cidade Maravilhosa e dentro de um luxuoso e aconchegante barco ancorado no Porto do Rio de Janeiro.

O evento foi concebido pelo renomado cervejólogo Belga Xavier Depuydt, que na opinião de Marcelo Cerqueira, Presidente da ABRADEG ele é “o empresário que mais abriu portas para cervejas especiais no país e que continua inovando e melhorando o mercado com suas ações. Muita gente fala, mas ele faz!”.

Para os apaixonados por cervejas especiais, esse será um evento memorável e imperdível.”, diz Marcelo Cerqueira que reforçou a importância da participação dos degustadores de cerveja em todos os seus níveis de conhecimento, além de demonstrar como o Rio de Janeiro é vanguarda em tudo que se refere a cerveja no país.

O festival apresentará um maravilhoso Buffet disponível e será regado a maravilhosos chopes e cervejas belgas, dentre os quais destacam-se as cervejas e chopes Hoegaarden, Leffe, Stella Artois e o maravilhoso e exclusivo chope Kriek Bele-Vue.

A ABRADEG realmente recomenda esse evento e lembra: Para você que deseja participar, lembre-se de não ir de carro. O acesso é fácil, feito via ônibus ou táxi. Para os visitantes de fora vale ressaltar que o Porto do Rio de Janeiro é cerca de 2 km da rodoviária da cidade e cerca de 4 km do Aeroporto Santos Dummont.

Não perca e junte-se ao time da ABRADEG que estará presente no evento.

Mais informações no site: www.belgianbeerfestival.com.br

0 comentários: