Botto Bar: Parada obrigatória no Rio para os amantes de boa cerveja!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Brasil ganha mais um endereço obrigatório para quem ama cervejas especiais: o Botto Bar, do renomado e premiado mestre cervejeiro Leonardo Botto, que soube traduzir os reais desejos do consumidor, montando uma casa aconchegante, bonita e, com 20 diferentes cervejas plugadas em suas torneiras de chopp. É impossível não se deliciar com a maravilhosa seleção de cervejas da casa, como o delicioso chopp Bottobier Zoontje, elaborado pelo próprio Leonardo Botto. Um verdadeiro espetáculo!


E para completar o culto a gula e ao bom gosto, na gastronomia, o Botto Bar buscou inspiração em pratos típicos e regionais alemães, ingleses, belgas e dos EUA, além da rica tradição dos botequins cariocas.

Se você é carioca ou está no Rio de Janeiro, não deixe de visitar a casa. O Botto Bar fica na Rua Barão de Iguatemi, 205, Rio de Janeiro. O telefone da casa é (21) 3496-7407.

Dica da ABRADEG: Não deixem de harmonizar qualquer um dos estilos ingleses com o maravilhoso Fish & Chips da casa. Como sugestão, provem o Old Speckled Hen "on tap".

Saúde e vida longa ao Botto Bar!

0 comentários: