Quer investir no setor de Cervejas? Cadastre-se!

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Você já pensou em abrir um PUB? Talvez ter um bar ou restaurante com foco na cerveja especial? Ou já sonhou em ser dono de uma microcervejaria? Talvez tenha desejado ser um importador ou distribuidor de cervejas, mas não conseguiu levar isso adiante?

Quer encontrar outros interessados e muita informação? Agora você já tem aonde se juntar ao maior banco de investidores do mercado cervejeiro no Brasil!!!

Se você deseja ser um investidor em um dos mercados que mais cresce no Brasil e no Mundo e com apoio e incentivo da ABRADEG,  CLIQUE AQUI e cadastre-se.

A ABRADEG é um associação voltada para o consumidor e "Fomentar o Mercado" é a palavra é palavra de ordem na associação que mais ajudou o crescimento do mercado nos últimos 2 anos.

A ABRADEG, periodicamente, realiza os balcões de negócios, juntando investidores interessados de todo o Brasil,ajudando a alavancar e criar novos grupos, investidores e empresários em todo Brasil.

"Temos investidores interessados em abrir novos negócios: bares, pubs, casas especializadas e até mesmo querendo se tornar importadores e abrir microcervejarias. Temos unido estar pessoas em prol de alavancar ainda mais nosso mercado.", citou Marcelo Cerqueira, Presidente da ABRADEG em sua entrevista para uma revista de investimentos.

Unido a isso, há a expertise e pesquisas sólidas que ajudam os empresários na tomada de decisão.

Cadastre-se e faça parte desta fraternal comunidade de investidores!