Papo e Degustação no Espaço Alquimia Culinária dia 25/02/2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Graças ao apoio concedido pela Bierboxx (www.bierboxx.com), no dia 25/Fevereiro/2010, 5a.feira, a ABRADEG irá realizar mais um encontro com degustação no Rio de Janeiro, em Botafogo, junto a Cobal do Humaitá, mas desta vez as vagas são limitadas.

O custo da degustação será de apenas R$ 15,00 por pessoa e estarão disponíveis as seguintes cervejas para apreciação:

  • Czechvar
  • Bamberg Pilsen
  • Krombacher Pils
  • Eggenberg Hopfenkönig
  • 1795
  • Weihenstephaner
  • Black Princess Gold
  • Eikbier Golden

Como tradição nos eventos da ABRADEG, o espaço irá oferecer algumas cervejas a preços especiais para os participantes e para os membros da ABRADEG.

Venha passar um tempo conosco neste maravilhoso espaço gastronômico, conhecer mais sobre cervejas especiais e sobre degustação, além de formar novas amizades, fazendo parte deste seleto grupo de degustadores. Convide e traga seus amigos!

Confirme sua presença pelo correio eventos@abradeg.com.br ou pelo telefone: (21) 2288-5815 ou (21) 9212-7636

Dia..: 25/Fevereiro/2010 (5a.feira)

Hora.: A partir das 19:00

Local: Espaço Alquimia Culinária

Rua Martins ferreira, 71 - Botafogo

Rio de Janeiro - RJ

Degustação no Buena Vida

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

No último dia 06/02 fizemos mais um encontro da ABRADEG. Buena Vida! O nome do bar não poderia ser melhor para coroar tudo que consideramos Buena Vida: Amigos, uma boa cerveja e muito sol em terras cariocas!

Todos participaram da degustação de igual para igual, em um clima de troca e bastante descontração. Sem esquecer é claro das perguntas capiciosas: Mas a Tripel é Tripel mesmo?

A equipe Buena Vida nos proporcionou total conforto com atendimento impecável e muito ar condicionado para refrescar. No final da degustação o amigo Tom, responsável pelo bar no dia, mostrou seu total apoio a ABRADEG anunciando 20% de desconto para todo o time e mais 10% para os que apresentarem a carteirinha em próximas ocasiões.

Todos se divertiram e beberam até as 18:00, ressaltando o animado amigo Swapnil, membro da ABRADEG, que proporcionou um momento ABRADEG também é cultura, falando sobre a cultura indiana em meio a muitos copos de cerveja pilsen para refrescar.

Esperamos vocês no próximo encontro!